quarta-feira, 4 de abril de 2018

Eu pedi a Deus


1 Eu pedi a Deus 
2 Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. 
3   Deus disse: Não.  
4 Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles. 
5 Eu pedi a Deus para completar meu corpo. 
6   Deus disse: Não. 
7 Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário 
8 Eu pedi a Deus para me dar paciência. 
9   Deus disse, Não.  
10   Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida. 
11 Eu pedi a Deus para me dar felicidade. 
12   Deus disse: Não. 
13 Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você. 
14 Eu pedi a Deus para me livrar da dor. 
15   Deus disse: Não. 
16 Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim. 
17 Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. 
18   Deus disse: Não. 
19   Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos. 
20 Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. 
21   Deus disse: Não. 
22 Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. 
23 Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama. 
24 Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a minha mensagem !!!! 
25 Que Deus te abençoe, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário